Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Caso Taina: Ex marido é suspeito e é apresentado na UNISP em Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Rondônia, 28/10/2017 21h38 - 1485 vizualizações

Em Monte Negro, RO | Na sexta feira 27/10 a Policia Militar em Monte Negro realizou o registro de ocorrência sobre o desaparecimento de Taina Carina de Lima Mendonça, 21 anos, gravida de 8 meses do seu segundo filho. Nos relatos da ocorrência o comunicante relata que a mulher teria saído de casa dizendo que iria à procura do Jeferson, ex-marido, para tentar receber a pensão, mas até aquele momento não havia aparecido.

Com a notícia que o ex-marido havia procurado a ex sogra para entregar a importância de R$ 150,00 referente a pensão, o que causou uma surpresa na mulher, visto que a filha ainda não havia aparecido, dizendo ao rapaz que Taina havia saído ao seu encontro para poder receber os valores e ela ainda não havia retornado, ele imediatamente disse não tê-la encontrado, deixando o dinheiro e saindo.

Na manhã de sábado 28/10, familiares e populares procuraram o Quartel da Policia Militar para poder pedir ajuda para realizarem buscas por Taina na região do B-20, rodovia vicinal de acesso a cidade de Cacaulândia, logo após a chegada no quartel, foram informados que a motoneta da jovem havia sido encontrada na referida linha próximo a BR-421, revoltando ainda mais os familiares que queriam uma participação direta das autoridades nas buscas pela mulher.

A Policia Militar e investigadores da Policia Civil receberam uma informação que o suspeito Jeferson estava na cidade de Monte Negro onde ele teria
chegado para fazer aulas para CNH. Solicitado pelos policiais, ele os acompanhou até o Quartel, onde para resguardar a sua integridade física o suspeito ficou sobre custódia do Estado, pois a população queria fazer justiça com as próprias mãos.

ENTENDA UM POUCO DESSA COMPLICADA HISTÓRIA.
Jeferson e Taina, namoraram e se casaram, tiveram uma filha, mas, Jeferson teria cometido o adultério, perdoado pela esposa viveram mais alguns anos e se separaram, com o rapaz indo morar com a pessoa com quem teve um caso durante o casamento.

Como foi dito no início, Taina estava grávida de pouco mais de 8 meses, mas o que faltou dizer que este segundo filho pode ser também do Jeferson, que mesmo separado ainda mantinha encontros com a ex-mulher.

Policiais durante os procedimentos de acompanhamento do caso, ficaram sabendo de uma discussão do “casal” que aconteceu há poucos dias, onde Jeferson teria dito que antes que a criança nascesse a mãe do bebe teria uma surpresa.

Apesar de negar qualquer ação contra a vida da Taina, a Policia Militar resolveu apresenta-lo ao Delegado como suspeito, para ser ouvido pela autoridade da Polícia Judiciária e após oitiva, seja realizada as ações necessárias quanto o caso.

Caso Taina: Ex marido é suspeito e é apresentado na UNISP em Ariquemes
Monte Negro, Gravida, Mistério, Polícia, Desaparecimento, Interior, Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".