Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem grávida está desaparecida após saída para cobrar pensão do ex-marido em Monte Negro

facebook
  
  
da Redação, 28/10/2017 21h08 - 1920 vizualizações
Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos (Foto: Reprodução)
Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos - Foto: Reprodução

Em Monte Negro, RO | Uma grávida desapareceu, na última sexta-feira (27), após sair de casa para exigir que o ex-marido pagasse a pensão da filha e assumisse a paternidade do bebê que ela espera, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Segundo famíliares de Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, a jovem está no 8° mês de gestação e alegava estar sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

De acordo com o boletim policial registrado, a jovem foi procurar o ex-marido, que mora no sítio, mas tinha ido à cidade. O objetivo dela era cobrar o dinheiro da pensão de uma filha e que ele assumisse a paternidade da criança que ela espera.
Depois disso, a jovem Taina não foi mais vista. Horas depois, a moto dela foi encontrada abandonada em uma estrada rural perto de Monte Negro.
Ao G1, a família da jovem contou que o suspeito dizia que ela teria “uma surpresa” antes do bebê nascer e fez ameaças. O parto de Taina está marcado para o dia 14 de novembro.
No fim da manhã deste sábado (28), o ex-marido da jovem foi detido em Monte Negro e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Ele informou não saber do paradeiro da mulher.
Quem tiver informações que ajudem a localizar Taina Carina pode ligar no número 190 ou à Polícia Civil no número 197.

Jovem grávida está desaparecida após saída para cobrar pensão do ex-marido em Monte Negro
Monte Negro, Gravida, Mistério, Polícia, Desaparecimento, Interior, Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".