Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Principal linha de investigação da PC aponta para homicídio e aborto no caso Taina - Vídeo

facebook
  
  
Jornal Rondônia Vip, 29/10/2017 21h09 - 2934 vizualizações

Em Monte Negro, RO | O delegado regional de polícia civil Rodrigo Duarte concedeu coletiva de imprensa no início da tarde deste domingo (29) em Ariquemes e falou sobre o sumiço da jovem Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses, que desapareceu na manhã da sexta-feira (27), em Monte Negro.

De acordo com o delegado a polícia está checando todas as hipóteses que possa ter ocorrido com a jovem, até mesmo de que ela possa estar viva, mas que diante dos fatos já apurados pela polícia civil a principal hipótese é de homicídio e aborto já que ela estava grávida.

O ex-marido de Taina, identificado como Jeferson Mota, já foi ouvido e apresentou informações de que não tem nada haver com o sumiço dela e foi liberado.

Para a polícia civil, independente da versão apresentada por Jeferson, isso não influencia em nada sobre a suspeita que cai sobre ele. O delegado fez questão de frisar que o principal suspeito do desaparecimento da jovem é Jeferson Mota com possível participação de uma terceira pessoa, agentes da polícia civil juntamente com um outro delegado estão na região de Monte Negro e pretendem elucidar os fatos em questão de horas.

LEIA TAMBÉM

Principal linha de investigação da PC aponta para homicídio e aborto no caso Taina - Vídeo
Monte Negro, Ariquemes, Policia, Grávida, Desaparecimento, Suspeito, Ex Marido
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".