Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Como enlouquecer um homem na cama - Parte I

facebook
  
  
da Redação, 03/11/2017 12h11 - 417 vizualizações

Quando o assunto é sexo, muitas mulheres querem descobrir como enlouquecer um homem na cama. É verdade que, em uma relação sexual, há sempre uma troca, e o prazer de ambos deve ser levado sempre em consideração. Mas se preocupar com o que o outro gosta e deseja na cama faz parte do processo de sedução e, mais ainda, de uma relação sexual saudável.

Por isso, quando se fala em enlouquecer um homem na hora H, é preciso saber antes o que eles gostam e prezam na cama. Esse provavelmente seja o primeiro passo para que consiga levar seu parceiro à loucura.

Homens são visuais
Com certeza você já deve ter ouvido essa dica por aí. Sim, os homens são extremamente visuais em várias situações, e na cama não é diferente. Isso se deve ao funcionamento do cérebro dele, que é mais estimulado pela visão.

Sabendo disso, você tem um leque de maneiras de explorar isso, antes e durante o sexo.

Para começar, vista algo que mostre um pouco, como uma camisa branca molhada sem nada por baixo. Ou você pode usar as fantasias eróticas, se isso for tranquilo para vocês. Use e abuse dessa estimulação, por exemplo, masturbando-se na frente do seu parceiro.

Outra forma de fazer isso é escolher posições em que ele tem uma visão privilegiada do ato. E você pode fazer pequenos ajustes, como abrindo mais a perna ou empinando o bumbum. O mesmo acontece durante o sexo oral: deixe-o ver, olhar e curtir o momento.

Por isso o uso do espelho durante a relação é tão bacana, ele dá ao homem uma visão maior do ato sexual, aumentando assim seu estímulo e seu prazer.

E a vergonha, como fica?
Quando falamos que os homens são visuais, a primeira reclamação das mulheres é sobre a vergonha do próprio corpo.

Diversas pesquisas já revelaram que o que conta mesmo na hora do sexo para o homem é a atitude da mulher, e não necessariamente seu corpo. Por isso, seja propositiva, participativa, use e abuse da sua atitude e enlouqueça seu homem na cama. Além disso, o homem tem “visão focal”, ou seja, foca em um ponto específico, sem olhar o todo, por isso não se preocupe com pequenas imperfeições, preocupe-se em mostrar o que mais deixa ele excitado, como por exemplo, pernas, bumbum, seios, vagina...

Além da visão, use os outros sentidos a seu favor
Agora que você já tem ideia de como envolver seu parceiro na cama através da estimulação sexual visual, lembre-se de que, apesar desse ser o principal, ele também tem outros sentidos, que devem ser explorados.

O cheiro, o paladar e o tato são os outros sentidos com os quais você pode brincar de diversas maneiras, inclusive em conjunto com a visão ou a falta dela. Lembre-se, quando se tira um sentido, aguça e potencializa outro sentido.

Você pode, por exemplo, tapar a visão dele e fazê-lo explorar seu corpo já nu. A curiosidade e a provocação de não poder ver vão levar a imaginação dele a outro nível e a excitação também, pois o tato se potencializa.

Lembre-se que os produtos de Sexshop, como cosméticos, podem ser usados na hora da transa, como óleos corporais, que em contato com a pele exalam cheiros que ajudam na excitação masculina ou ainda os géis que aquecem ou refrescam, irão causar um frisson.

Para atiçá-lo usando a audição, você pode fazer um momento de despedida logo cedo do dia e dizer algumas palavras picantes em seu ouvido. Certamente ele vai ficar o dia inteiro esperando o momento de te encontrar.

Você tem um mundo de possibilidades, explore cada uma delas.

Eles amam ser provocados
Homens adoram ser provocados. Sabe aquele momento em que você deixa claro o que vai rolar, mas dá aquela segurada para aumentar o tesão? Pois é, eles ficam loucos.

E você pode fazer isso de muitas maneiras; entre elas está o sexting, que são aquelas mensagens de textos eróticas que insinuam e deixam claro o que vai rolar. Você não tem ideia de como elas podem mexer com o imaginário masculino e deixá-lo louco para te encontrar mais tarde.

Durante o sexo oral, por exemplo, provoque-o com os olhos, com a língua. Beije seu corpo antes, explore todas as partes antes de ir direto ao ponto. Durante o ato, encare-o nos olhos. Busque dizer com o seu olhar o que está sentindo e o que o espera dali pra frente.

Dê ordens
Se tem uma outra coisa que os homens amam na cama é ser dominados. Talvez pelo fato de que há sobre eles uma pressão muito grande de conduzir a transa, então quando esses papéis se invertem eles relaxam e curtem o momento, podendo se sentir livre para ter cada vez mais prazer. Por isso, faça isso de vez em quando: assuma o total controle do sexo.

Aqui vão algumas dicas e ideias de como fazer isso.

O primeiro passo talvez seja se preparar. Coloque uma roupa provocativa que passe bem a ideia de que quem vai mandar dali para frente é você.

Você também pode pegá-lo totalmente de surpresa quando ele entrar em casa, por exemplo; dessa forma, ele vai ficar totalmente desprevenido e desarmado, ficando à sua disposição.

Depois de levá-lo para a cama, ou para o local onde vai rolar a brincadeira, deixe bem claro que você continua dando as ordens, e com isso você pode enfraquecer as defesas dele, amarrando-o nu, por exemplo. O fato de você ter o controle da situação vai levá-lo à loucura.

Dê ordens de como ele pode te dar prazer. O fato de você deixar claro que ele é um escravo e está ali para te dar prazer vai deixá-lo maluco.

Apesar de ser delicioso ser dominadora, é importante saber até que ponto ir. Para isso é preciso levar algumas coisas em consideração. A primeira delas é o quanto vocês se conhecem e possuem intimidade para saber se está sendo legal ou não. Quanto mais se conhecerem, mais saberá e conhecerá os limites.

Mantenha sempre contato visual com o parceiro, pois através dele você vai conseguir perceber se está ou não passando do ponto. Cuidado com o uso dos brinquedos e das unhas para não machucar - lembre-se que precisa ser bom para vocês dois.

E se acha que ainda não é o momento de se tornar uma dominadora, busque devagar essa posição, falando algumas ordens durante a transa, como o ritmo da penetração, por exemplo.

Aguarde para conferir a parte II. Enquanto isso, comece já a enlouquecer seu parceiro! Muito prazer!

Oferecimento: Spicy Love
 

Amor, Sexo, Dicas, Eróticos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".