Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

O que falar durante o sexo para enlouquecer seu amor

facebook
  
  
da Redação, 03/11/2017 13h50 - 357 vizualizações

Quem não gosta de ser surpreendido na hora do sexo com uma ousadia? E ousadia não é apenas propor novas posições sexuais, levar objetos e brinquedos eróticos para cama, mas, também, falar ao pé do ouvido aquilo que pode deixar sua/seu parceira (o) louca de tesão e apimentar o relacionamento. Se você está numa relação mais longa e deseja sair da rotina, saiba que investir em frases na hora H pode proporcionar novas experiências para seu/sua parceiro (a), pelo simples fato de mexer com a imaginação.

Alguns especialistas afirmam que o orgasmo feminino ocorre muito mais na mente do que no toque propriamente dito, isso porque se a mulher não estiver concentrada e fantasiando, dificilmente consegue chegar ao orgasmo. É por isso que frases apimentadas podem mexer com o imaginário feminino, mas eles também se excitam com frases picantes. Fique conosco e descubra que frases são essas.

Falar frases de tesão na hora H vale? Sim! Frases picantes, que mexam com o imaginário e que deem uma forcinha para isso, são capazes de enlouquecer sua/seu parceira (o) e fazê-la (o) chegar ao orgasmo mais rápido ou ainda, provocar um prazer mais intenso.  Há quem prefira falar nas preliminares e soltar pequenas frases na hora do sexo, mas também têm aqueles que não abrem mão de falar na hora da penetração e esperam por esse momento para provocar a (o) parceira (o) e deixar o vai e vem ainda mais gostoso.

Usar e abusar das palavras no sexo pode deixar a hora H mais intensa.  Diminuir o tom da voz e falar próximo ao ouvido tudo o que o parceiro (a) está lhe proporcionando mostra o quanto você deseja fazer sexo com ele (a). Na hora do sexo vale frases ousadas, que estimulem ainda mais o momento. Claro que, você deve observar ou mesmo conversar para saber se isso pode agradar o (a) seu/sua parceiro (a), lembrando que a intenção é sair da rotina, apimentar o sexo e fazer coisas novas – jamais ofender o (a) parceiro (a) ou constrangê-lo (a).

Falar o que gosta e até mesmo orientar o que está dando mais prazer pode enlouquecer seu/sua parceiro (a). Algo como “Adoro quando você me pega desse jeito” ou “Adoro quando você chupa meu pênis com vontade”, “Sou todinha sua” ou “Sou todinho seu” podem deixar o sexo mais prazeroso e o casal ainda mais conectado para que o orgasmo chegue intenso para os dois. Só vale tomar cuidado para não falar algo muito engraçado que acabe cortando o clima de tesão do momento ou ainda algo que pareça forçado e fuja do seu estilo. Deixe e timidez de lado para curtir cada momento e abuse de frases assanhadas.

Frases de tesão para ele
O repertório de frases de tesão pode ser vasto e utilizá-lo na hora H não tem contraindicações, deve ser usado sem moderações desde que seja algo que agrade ao parceiro e um desejo de ambos. No caso masculino, o que falar para ele na hora do sexo só tende a apimentar ainda mais o momento e fazer com que a transa seja daquelas que deixam com vontade de quero mais.

Palavras poderosas
Algumas palavras para os homens são grandes afrodisíacos e podem deixá-los pra lá de excitados. Você pode apostar em frases, como: “Sou safada e só para você”, “Adoro transar com você”, “Adoro seu pênis só para mim”, “Estava com saudades do seu pênis”, “Vou querer repetir quando a gente acabar”, “Não vejo a hora de te sentir dentro de mim”, “Desse jeito você me enlouquece”, “Estou loca para ser penetrada”, “Me come todinha vai”, são alguns exemplos de frases poderosas que vão deixar seu parceiro com ainda mais tesão.

Objetividade
Os monólogos da vagina podem ficar para depois. Não pense que a hora do sexo é o momento para fazer uma dissertação para ele. O momento é de múltiplas sensações e uma mistura de desejo, olfato, toque, sussurros e, sim, palavras. Por isso, seja objetiva no que for falar e tente ser mais direta nas palavras e nas frases. Nada de complexidade para o sexo ou frases que exijam poder de interpretação.

Confie em você para utilizar frases diretas, como: “Quero você agora”, “Me pega por trás que vou adorar”, “Adoro quando você me pega gostoso assim”. Além disso, vale apostar no comando do sexo e deixá-lo saber que, sim, ele está no comando e isso intensifica o tesão em você e nele. Que tal apostar em frases como essas? “Deixa eu chupar seu pênis um pouquinho?”, “Não canso de transar com você”.

Você pode ainda induzi-lo a fazer algumas coisas na cama ao pedir uma massagem erótica ou mesmo pedir para colocar a boca aqui ou li. Que tal? Quer causar mais impacto para o momento? Então aposte em frases cheias de tesão, como: “Deixa eu te beijar todinho?”, “Vou beijar cada parte do seu corpo até te fazer gozar”, “Minha boca vai ficar melhor no seu pênis”. É hora de soltar o verbo, não tenha medo de inovar e quebrar a rotina.

Instigue seu parceiro
Você é daquelas que não abre mão de uma boa provocação? Se sua resposta é sim, então você já pode contar com uma das provocações capazes de deixar qualquer homem satisfeito com sua performance e com o ego inflado. Estar lubrificada é um ótimo sinal de que o sexo está perfeito e caminhando para seu ápice, além de ser um indicativo de que ele está arrasando nas preliminares.

Provoque-o ao dizer frases, como: “Você me deixa toda molhada desse jeito”, “Assim vou gozar antes de você”, “Continua, que desse jeito você me deixa louca”, além de “Pede o que você quiser pra mim” e “Faça o que quiser comigo”.

Intensifique na hora H
O clima pegou fogo e o sexo está intenso. É hora de abusar das palavras para que o orgasmo seja bom para os dois. Continue a falar o que mais o desejo do momento permitir. Se você está prestes a gozar, avise-o, porque frases como “Vou gozar para você” ou “Estou quase gozando” são ótimas para que, quem sabe, o orgasmo aconteça ao mesmo tempo para os dois.

Frases de tesão para ela
Estimular todos os sentidos e trabalhar a imaginação das mulheres na hora do sexo é um papel que você, homem, deve desempenhar com louvor. E para deixar o sexo ainda mais gostoso, abusar das palavras pode deixá-la ainda mais animada na hora da transa e melhorar suas fantasias sexuais.

Elogie sua performance
Que tal partir para elogiar a performance da parceira e levantar sua autoestima na cama? Invista em frases de tesão, como: “Você faz muito gostoso”, “Você é muito gostosa”,  “Vou querer repetir isso todos os dias”, “Você faz um sexo incrível”, “Amo quando você rebola pra mim”, “Estou louco para penetrar nessa vagina”.

Valorize o corpo dela
Não tem nada melhor para a mulher do que saber que é gostosa. Por isso, coloque todos os atributos dela lá em cima e conte-a como ela é linda. “Adoro beijar seus seios”, “Sua vagina me enlouquece”, “Adoro te ver nua para mim”, “Você está muito sexy nessa calcinha” e “Seu cheiro é muito gostoso”, etc.

Deixe ela comandar o sexo
Não é só o homem que gosta de estar no comando do sexo. Muitas mulheres também gostam de deixar os homens aos seus pés e porque não deixá-la no comando da transa? Ser submisso as suas vontades também pode deixar o sexo cheio de tesão. Invista em frases, como: “Só paro a hora que você pedir”, “Adoro quando você faz isso comigo”, “Vou deixar você fazer o que quiser comigo”.

Palavrões: sim ou não?
Só mesmo a intimidade do casal vai responder essa questão. Mas, há mulheres que curtem palavrões ou termos mais ousados. Antes de partir para palavras que possam ofender sua parceira, tente começar insinuar com palavras mais leves, como “Safada”. Além disso, o diálogo sempre será a melhor forma de trazer coisas novas para esse momento, por isso, uma boa conversa vai ajudar a descobrir o que vale nessa hora, falar algo mais ousado ou ter equilíbrio.

Prazer ao pé do ouvido
Ao perceber que sua parceira está quase lá, faça-a se sentir desejada e provoque a sensação de quero mais. Sussurrar palavras ao pé do ouvido só aumentará o desejo dela na hora do orgasmo. “Que delícia te ver gozar” cai muito melhor do que perguntar eventualmente “Foi bom para você?”.

Aproveite, soltar algumas palavras e frases pode apimentar sua relação e você verá que é mais gostoso do que sexo calado. Sai pra lá, rotina.

O que falar durante o sexo para enlouquecer seu amor
Amor, Sexo, Dicas, Eróticos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".