Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pabllo Vittar afirma que vai deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018?

facebook
  
  
Infor News SC, 06/11/2017 23h24 - 1131 vizualizações

Com as crescente ascensão de Pablo Vittar nas mídias brasileiras e internacionais, após participar com a Anitta e o Dj Major Lazer, surgiram muitas notícias sobre o artista, que participou do Rock em Rio junto a cantora norte-americana Fergie.

Uma das notícias que está com grande repercussão na internet e que Pablo declarou que vai deixar o Brasil, caso o Bolsonaro seja eleito em 2018 com presidente do país. Vamos ler a integra da notícia:

Apesar de faltar mais de um ano, a eleição presidencial de 2018 já está gerando grande repercussão. E um dos candidatos mais fortes para ganhar, é o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O deputado tem muito apoio popular, apesar de alguns grupos temerem sua candidatura.

O crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro não agrada nenhum pouco o público LGBT, isso motivou o cantor de drag queen Pablo Vittar fazer uma forte declaração e polêmica em seu Twitter com o intuito de boicota a participação de Jair Bolsonaro nas eleições. O cantou e compositor postou a seguinte mensagem:

Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil, Não tem como viver no mesmo pais que esse homem!

Confira abaixo o print da rede social oficial do cantor (a?).

A declaração teve muito impacto nas redes sociais e viralizou. (Foto: Reprodução)
A declaração teve muito impacto nas redes sociais e viralizou. (Foto: Reprodução)

O deputado Jean Willys, se manifestou em apoio a Pablo Vittar, replicou a nota do cantor no Twitter, e publicou o seguinte comentário: “Somos dois, também irei embora contigo se isso acontecer... Fora fascistas... em 2018 é Lula Presidente!

Acontece que essa notícia é uma brincadeira do pessoal do site e está, inclusive, dentro da categoria “Lendas da internet”. Apesar de ser engraçado para muita gente, diversas outras pessoas ficaram ofendidas com a “notícia”. Mas vamos lembrar, um pouco de bom-humor não prejudica ninguém.

Pabllo Vittar afirma que vai deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018?
Rede Social, Eleições 2018, Pablo Vittar, Entretenimento, Humor
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".