Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pequeno sangramento após a relação sexual já pode indicar sinal de gravidez

facebook
  
  
da Redação, 06/11/2017 15h13 - 282 vizualizações

Segundo pesquisa, 63% das mulheres relatou apresentar corrimento transparente de aparência elástica, 18% relatou apresentar corrimento de cor marrom e 11% corrimento rosado.

A gestação apresenta importantes sinais, desde os mais acentuados como atraso menstrual, enjoo, tontura, sono descontrolado, entre outros, até os sinais mais sutis, dentre eles, a presença de corrimento.

De acordo com pesquisa sobre a percepção dos sintomas de gravidez realizada pelo portal Trocando Fraldas com 10 mil mulheres de todo o país, 63% das mulheres relatou apresentar corrimento transparente de aparência elástica, 18% relatou apresentar corrimento de cor marrom e 11% corrimento rosado.

O corrimento vaginal de cor rosada, por exemplo, é um sinal de que o óvulo foi fecundado. O corrimento vem acompanhado de uma pequena quantidade de sangue, resultado do contato do espermatozóide com o óvulo. Muitas mulheres percebem este corrimento logo após a relação sexual e algumas apenas após urinar, quando se deparam com uma coloração rosada no papel higiênico. Este pequeno sangramento que pode ocorrer após a fecundação também é conhecido como nidação e pode também ser de cor marrom.

Em caso de quaisquer dúvidas em relação a estar ou não grávida, o ideal é que a mulher faça um teste de gravidez ou marque uma consulta com especialista para tirar a dúvida sobre estar ou não em uma gestação.

Pequeno sangramento após a relação sexual já pode indicar sinal de gravidez
Saúde, Pesquisa, Gravidez
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".