Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Prefeito de Ariquemes exonera 5 secretários - Confira

facebook
  
  
Ariquemes 190, 06/11/2017 15h04 - 633 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Na manhã desta segunda-feira 06/11, o Prefeito de Ariquemes, Thiago Flores, concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre a exoneração de cinco secretários.

Sendo os secretários: Nilton Almeida da Secretaria de Agricultura, Anderson da Motopan da Secretaria de Meio Ambiente, Flávio Silvestre da Fundação de Esporte, Cultura, Laser e Turismo, Izaline da Secretaria de Fazenda e Adriana da Rondônia da Secretaria de Ação Social.

O Prefeito iniciou a entrevista agradecendo aos secretários pelo trabalho prestado pelo município e relatou que o município está passando por uma crise financeira, por isso, foi necessário o corte.

O prefeito também relatou que desde o início do ano estão sendo feitos cortes em portariados e comissionados e estes cortes irão continuar. Além das exonerações, também houveram cortes nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e portariados que estavam recebendo mais de R$ 2.000,00.

Silaine Guedes, Secretária de Governo, agora também estará responsável pela Secretaria de Meio Ambiente, Dr. Ricardo Rodrigues irá responder pela Secretaria de Agricultura e Secretaria de Ação Social, Marcelo Graeff, Secretário de Orçamento e Gestão, estará responsável também pela Fundação de Esporte, Cultura, Laser e Turismo e embora Izaline esteja deixando o cargo de secretária, continuará no âmbito da Secretária de Fazenda.

Estes secretários que estarão assumindo outras secretarias não terão nenhum aumento de salário. 

Prefeito de Ariquemes exonera 5 secretários - Confira
Ariquemes, Prefeito, Politica, Cargos, Secretários, Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".