Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Cansada de esperar pela pessoa certa, mulher decide leiloar virgindade na internet

facebook
  
  
da Redação, 08/11/2017 12h09 - 4986 vizualizações

A estudante britânica identificada apenas como Jasmin, de 26 anos, cansou de esperar pela pessoa certa e tomou uma decisão pra lá de audaciosa. Ela se cadastrou em um site e espera leiloar sua virgindade na internet.

Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, ela disse que respeita as moças que são tradicionais e esperam o cara certo para perder a virgindade. “Eu era uma pessoa assim, mas cansei de esperar. Eu escolhi uma maneira diferente que me fará igualmente feliz. Estou certa da minha decisão”, disse

Ela disse que seus pais apoiaram a decisão. “Eles disseram que eu sou grande o suficiente e que sei o que é melhor pra mim e que é melhor que eu venda a minha virgindade para alguém do que perder para um rapaz que vai me deixar na manhã seguinte”, falou.

Jasmin não revelou seu sobrenome para o tablóide, mas disse que pretende abrir um negócio. “Leiloar a minha virgindade me ajudará a seguir com a minha vida. Terei um futuro melhor se tiver mais dinheiro. Eu sei que o corpo é meu, então eu posso fazer o que quiser com ele e ninguém pode me impedir”, disse. “Sei que não será por milhões, mas algo em torno de R$ 900 mil me deixaria muito feliz”, completou.

Com informações do r7.

Cansada de esperar pela pessoa certa, mulher decide leiloar virgindade na internet
Mundo, Virgindade, Leilão, Mulher, Internet
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".