Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

4 tipos de disfunções sexuais masculinas que afligem os casais

facebook
  
  
da Redação, 10/11/2017 18h41 - 171 vizualizações

Você pensa que as disfunções sexuais atingem só as mulheres? Nem sempre. Problemas no sexo como falta de desejo, dificuldade para manter uma relação sexual e não conseguir terminar o sexo como gostaria, também são problemas enfrentados pelos homens.

Tenha a certeza, tanto homens quanto mulheres podem ter dificuldades no sexo.

O que até tempo atrás era uma preocupação maior do público feminino, onde eram as mulheres as mais preocupadas em viver uma relação sexual de qualidade, agora já é um cuidado também da parte dos homens.

De modo geral, os homens estão se cuidando cada vez mais. Estão frequentando mais academias, frequentando mais salões de estética, estão cuidando da saúde como nunca cuidaram e, certamente, estão cuidando mais do sexo e da sua própria sexualidade.

Uma informação importante: de cada 10 homens, aproximadamente 5 a 6 tem problemas no sexo. Se você estiver dentro desta estatística, busque solução o quanto antes, porque a solução é fácil e quanto mais rápido você buscar ajudar, mais rápida e fácil é a solução. Quanto mais tempo você esperar, mais demorado é o tratamento.

Abaixo relacionamos 4 tipos de disfunções sexuais mais encontradas em homens e se você está passando por algum destes problemas no sexo, saiba que para todos existe solução. Confira!

Ejaculação precoce
De todas as disfunções sexuais masculinas, essa é a que mais homens sofrem. 30% dos homens em média apresentam este problema. Ejacular rápido, e às vezes muito mais rápido do que o desejado, pode ser um problema para a relação, porque deixa  ambos insatisfeitos, gera frustração e às vezes impede que a mulher também alcance o orgasmo no tempo dela.

Vida corrida, stress, ansiedade na vida e inclusive na cama, medo de não dar conta da parceira, ou até medo de gozar rápido, acaba provocando a ejaculação precoce. Ejaculação precoce é praticamente 100% de causa psicológica, ou porque existem em você emoções influenciando a ejaculação ou porque você aprendeu a gozar rápido e assim segue até hoje. Por isso, por ter causa psicológica, ejaculação precoce não se trata com remédios, nem com antidepressivos ou qualquer coisa do gênero. Ao parar o uso destes medicamentos ela volta.

Ejaculação precoce, também é conhecida como ejaculação rápida. Sempre que você ler um ou outro nome desses, está se falando da mesma questão.

Cuidado: ejaculação precoce quando não tratada, frequentemente desencadeia uma disfunção erétil. Então se você tem ejaculação rápida busque tratamento para não sofrer de mais outra disfunção na sequência.

Tratamento: a solução para ejaculação precoce está na terapia com especialista em sexualidade, profissionais treinados para resolver estes casos, normalmente psicólogos especialistas em sexualidade. Nesse artigo você encontra dicas para combater a ejaculação precoce.

Disfunção erétil
Essa é a segunda disfunção sexual mais presente nos homens e é a mais temida pela classe masculina. A maioria dos homens tem medo de perder uma ereção, de falhar, de não conseguir manter o pênis ereto durante uma relação sexual. Estima-se que no Brasil entre 10 a 15 milhões de brasileiros sofrem desse problema.

Disfunção erétil é também conhecida como impotência. Sempre que você ler um ou outro nome desses, está se falando da mesma questão.

Se você não consegue ou tem dificuldades para deixar o pênis ereto, dificuldades para manter uma ereção, ou perde ela no meio do caminho do sexo, você pode estar apresentando essa disfunção.

Tratamento: para alguns casos, a medicação é importante, mas ressalto, medicação é importante para “a menor parte” dos casos. Porque a maioria se resolve justamente sem nenhum remédio. Até aproximados 50 anos de idade, mais de 90% dos casos são de causa psicológica e não física. Portanto a solução deve ser na causa, com profissionais especialistas em sexualidade. Alguns produtos eróticos contribuem para melhorar a saúde dos músculos do assoalho pélvico, facilitando a ereção, como a Bomba Peniana e o Peridell.

Ejaculação retardada
Essa disfunção sexual é menos comum, mas também aparece em alguns homens. É quando o homem fica no sexo, ou até na masturbação, e não consegue gozar. Passa o tempo e ele encontra dificuldades para ejacular.

Não ejacular pode parecer um ganho né, mas com o tempo isso vira um problema.

Não gozar também é um problema no sexo e afeta o casal diretamente. Frequentemente, homens que demoram demais para gozar acabam gerando desconforto no sexo e insatisfação da mulher, e às vezes até desconfiança dela porque acha que ele não está gostando do sexo, não está gostando dela ou não está curtindo o momento.

Se você permanece no sexo e essa dificuldade existe, busque tratamento.

Tratamento: aqui a maioria das causas são psicológicas, mas também podem ser físicas. Por exemplo, ansiedade, medo da relação sexual e preocupação com a ejaculação também podem impedir o homem de ejacular. Mas algumas questões físicas como distúrbios hormonais, lesões neuronais e uso de medicamentos ou algumas drogas também podem impedir a ejaculação. Então aqui vale uma avaliação médica e uma psicológica, porque podem ser as duas causas. Quando a causa é física, a melhora dos músculos do assoalho pélvico pode contribuir para o aumento da sensibilidade e melhor controle da ejaculação. Produto como o Peridell ajuda na melhoria dos músculos do períneo.

Ausência de desejo sexual
Essa disfunção sexual também atinge homens. Ausência de desejo pode atingir os homens em qualquer idade da vida. Não ter desejo pelo sexo e às vezes não ter desejo nem por se masturbar, pode indicar que você está sofrendo dessa disfunção sexual.

Ausência de desejo que até pouco tempo atrás se acreditava que somente mulheres apresentavam, hoje se admite: homens também podem sofrer disso.

As causas nesse caso devem ser avaliadas por psicólogos e médicos, visto que várias questões influenciam. Por exemplo: stress, ansiedade, medos e sobrecarga de trabalho são quatro grandes fatores que jogam diretamente o desejo sexual para baixo. Além disso, obesidade e sedentarismo somam para a diminuição do desejo por transar.

Nas questões físicas, alterações hormonais, alteração na testosterona, drogas como álcool e cigarro, e outras questões podem afetar o desejo.

Tratamento: busque uma avaliação médica para ver se seus índices físicos estão bem, se estiver tudo em dia vá diretamente a uma consulta com um psicólogo, especialista em sexualidade. Porque nas questões psicológicas, que afetam diretamente o desejo, há como tratar e resolver de uma vez por todas. Quando há alteração do desejo, pode ser por falta de alguma vitamina ou mineral, nesse caso o uso de suplementos pode ajudar a combater esse problema. Um produto indicado é o Lib Hot, que é natural e possui Maca Peruana em sua fórmula, que é conhecida pelo aumento da fertilidade e libido, além de outros componentes naturais e vitaminas.

Enfim, qualquer homem poderá passar por essas quatro questões em algum momento da vida. Se isso estiver acontecendo com você, se de algum modo isso estiver acontecendo mais de uma vez, busque ajuda. Afirmo, existe solução para todas elas.

Não espere afetar a sua vida como um todo, porque problemas no sexo se não são resolvidos aumentam de intensidade, e frequentemente atingem outras áreas da vida. Por exemplo, quem tem um problema no sexo sente afetado seu trabalho, seu relacionamento social e qualquer coisa que vá fazer durante o dia. Porque enquanto tem um problema no sexo o pensamento está frequentemente no problema e isso atrapalha a vida em geral.

Na Desejo Oculto Sex Shop existem muitos produtos que contribuem para a melhora da atividade sexual, conte conosco.

Saúde sexual é saúde na vida, saúde sexual é qualidade de vida!

Bons momentos e saúde, inclusive a sexual, a você.

Amor, Sexo, Dicas, Eróticos, Pesquisa, Relacionamentos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".