Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Meu marido não me procura mais. Como posso aquecer a relação?

facebook
  
  
da Redação, 10/11/2017 18h43 - 234 vizualizações

Conforme o tempo passa, o relacionamento do casal tende a esfriar em função da rotina corrida, do desgaste físico e emocional, dos problemas financeiros ou simplesmente pela ação do tempo que transforma a paixão ardente em amor e cumplicidade. O desejo diminui, há dificuldade em obter excitação e atingir o orgasmo e o casal deixa de inovar na relação, seja com uma pequena surpresa, seja uma visita ao sex shop para adquirir um produto diferente.

Você já deve ter passado por esse questionamento: "meu marido não me procura mais, como posso aquecer a relação", certo? Antes de mais nada, saiba que essa atitude é bastante comum e pode ocorrer tanto com você quanto com ele. Dificilmente um casal mantém a chama acesa do início do namoro até anos depois de casados com a chegada dos filhos e todos os problemas que implicam a vida a dois. Não há nada de errado nisso, mas para que a relação não fique sempre morna, é preciso inovar.

Elimine a culpa (acredite, o problema não está em você!) e crie alternativas para reviver o prazer no seu relacionamento. Aproveite a intimidade que vocês conquistaram e todas as coisas boas de um relacionamento em longo prazo e mãos à obra! Confira algumas dicas para reacender a paixão:

Como aquecer a relação?

Faça surpresas sem motivos

Há quanto tempo você não prepara um café da manhã na cama com tudo o que ele gosta? Ou um jantar especial à luz de velas? E que tal se oferecer para a sobremesa? Produtos eróticos com “sabores” podem ser uma boa desculpa para terminar a refeição na cama. Experimente surpreendê-lo enquanto ele estiver tomando banho, entrando junto no chuveiro ou, ainda, espero-o na cama só de lingerie (ou sem roupa!).

Aproveite a tecnologia

A tecnologia facilitou muito o nosso dia a dia, tanto que muitos casais acabam esquecendo um do outro e passam mais tempo na tela do celular acessando redes sociais e jogando. Aproveite as facilidades da tecnologia e envie mensagens picantes para o parceiro, faça convites inesperados ou mande fotos sensuais - se certificando sempre se você está mandando essas fotos para o seu parceiro mesmo. Não é necessário mandar nudes, mas fotos sensuais, de apenas uma parte do corpo, por exemplo, que instigam o prazer masculino.

Compartilhem e assistam juntos materiais eróticos

Filmes eróticos são uma ótima forma de apimentar a relação e estimular o prazer. Convide o parceiro para assistir a algo que lhe agrade. Pode ser um filme no estilo 50 tons de cinza ou algo mais pornográfico. Compartilhe com ele fotos eróticas e sensuais para mexer com a imaginação.

Fantasias

Qual é a sua fantasia sexual? E a dele? Quem sabe esteja na hora de realizá-las… Além das "fantasias", que tal vestir uma, literalmente? Utilize a criatividade para surpreender na hora H e aquecer a relação.

Produtos eróticos

Existem inúmeras opções de produtos no mercado para aquecer a relação, como massageadores, géis, bolinhas, velas aromatizantes… Uma simples Hot Ball pode deixá-lo excitado: fique nua, sente na beira da cama e peça para ele introduzir a bolinha. Se você quiser explorar ainda mais o fetiche, opte por algemas, mordaças ou chicotes. Esses artigos são um bom motivo para chamar a atenção do parceiro e se mostrar disposta a aquecer a relação.

Abra o jogo

O diálogo é sempre importante em um relacionamento. Se você não estiver confortável para "partir para cima" do parceiro, tente entender o que tem deixado ele distante. Um fim de semana a dois ou sair juntos uma noite pode ajudar ele a relaxar e reviver os bons momentos, além de ajudar a decifrar o que se passa na mente dele.

Gostou dessas dicas? Depois de colocá-las em prática, conte para a gente se você teve resultado!

Amor, Sexo, Dicas, Eróticos, Pesquisa, Relacionamentos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".