Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Idosa morre após carro aquaplanar e ser atingido por caminhonete na BR-364 - FOTOS

facebook
  
  
Ariquemes 190, 11/11/2017 10h26 - 4500 vizualizações

Na BR 364 em Ariquemes, RO | O acidente aconteceu por volta das 17 horas, desta sexta-feira 10/11.

Uma família transitava a BR-364 no Km-548 de Ariquemes sentido Porto Velho, quando o carro da marca Chevrolet, modelo Prisma de cor preto aquaplanou devido a intensa chuva, saiu da pista e ao retornar, ficou atravessado na via onde foi atingido transversalmente por uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor preta.

Na lateral do Prisma onde a caminhonete atingiu, estava a idosa Rosina Bosco de 86 anos e uma criança de 7 anos de idade. A idosa morreu no local, já a criança ficou em estado grave. Um carro particular que passava pelo local socorreu as vítimas ao pronto socorro.

Segundo um parente das vítimas, a família residia na linha C-75 do Travessão B-20 de Alto Paraíso e estava indo para Ariquemes, pois a idosa precisaria consultar um médico. A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a guarnição do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde constataram o óbito da idosa.

A Polícia Técnico Científica (POLITEC) também se fez presente, onde realizou a perícia em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) coletou os dados do acidente para os registros.

Ariquemes, BR 364, Acidente, Policia, PRF
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".