Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Caminhão carregado de manilhas tomba na RO-133 em Vale do Anari - FOTOS

facebook
  
  
A Noticia Mais, 13/11/2017 09h16 - 387 vizualizações

Na RO 133 em Vale do Anari, RO | Um caminhão carregado de manilhas tombou na tarde deste domingo (12) no Km 06 da RO-133, em Vale do Anari. Segundo informações, o caminhão teria carregado em Pimenta Bueno e seguia com destino ao distrito de 5° BEC, em Machadinho do Oeste.

O condutor do caminhão da marca Volvo, modelo NH12 420, de placas NCD-7879 de Jaru, teria perdido o controle da direção do veículo na curva após desviar de outro veículo que seguia no sentido contrário, vindo a capotar.

O caminhão estava transportando manilhas de concreto que seriam usadas nas obras de pavimentação asfáltica da RO-257.

O motorista do caminhão sofreu escoriações e uma pancada na cabeça e foi socorrido ao Hospital Municipal de Vale do Anari para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente e controlar o tráfego de veículos naquela rodovia estadual. 

Caminhão carregado de manilhas tomba na RO-133 em Vale do Anari - FOTOS
Caminhão carregado de manilhas tomba na RO-133 em Vale do Anari - FOTOS
Caminhão carregado de manilhas tomba na RO-133 em Vale do Anari - FOTOS
RO 133, Vale do Anari, Acidente, Caminhão, Jaru
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".