Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 16/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem é morta com tiro na cabeça no bairro Embratel em Vilhena

facebook
  
  
Vilhena Notícias | 13/11/2017 09h32 | 1644 vizualizações

Em Vilhena, RO | A jovem Ramicieli Cristine, que completaria 20 anos no próximo dia 30 de novembro, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste domingo, 12, na casa de número 2249 da rua Olavo Bilac, no Bairro Embratel em Vilhena.

Segundo testemunhas, a vítima e outras pessoas passaram a tarde na casa, onde era realizada uma festa. A moça não residia no imóvel.

Ainda segundo relatos, era por volta das 20h00 quando foram ouvidos gritos de dentro da casa, e logo depois o estampido do disparo que matou Cristine. Todos que estavam na casa, com exceção de uma mulher grávida que passou mal, fugiram após o crime. A gestante será ouvida e poderá apontar o autor do tiro.A

Polícia Militar e Polícia Civil foram no imóvel e após a perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Jovem é morta com tiro na cabeça no bairro Embratel em Vilhena
Vilhena, Tiro, Morte, Bairro, Embratel, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".