Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motorista preso por embriaguez transportava porco em cadeira de bebê

facebook
  
  
G1 - Notícias, 13/11/2017 12h38 - 3234 vizualizações

Na BR 070 em Goiás, GO | A Polícia Rodoviária Federal de Goiás prendeu no sábado (11) um motorista por dirigir embriagado, na BR-070. Ao passar por uma blitz com o som alto, o homem de 26 anos foi parado pela polícia em Aragarças, na região sudoeste de Goiás, mas conseguiu fugir.

De acordo com o G1, os agentes conseguiram deter o jovem, momento em que descobriram que ele transportava dois porcos abatidos no carro – um deles na cadeirinha de bebê.

Entre os animais abatidos, que segundo o motorista estariam encomendados por terceiros, foram encontradas várias latas de cerveja.

Para conseguir interceptar o veículo, os agentes enfrentaram pelo menos dez minutos de perseguição pelas ruas da cidade. O teste do bafômetro revelou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do jovem.

A PRF de Goiás informou ao G1, através da assessoria, que o homem vivia em um assentamento rural na região em que foi preso. Após ser detido por embriaguez ao volante, ele foi encaminhado para a delegacia.

“Ele nos contou que tentou fugir porque pensou que éramos de algum órgão ligado a questões sanitárias porque estaria levando os animais de forma incorreta”, explicou ao portal.

Motorista preso por embriaguez transportava porco em cadeira de bebê
BR 070, PRF, Policia, Aragarças, Goiás, Preso, Embregado
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".