Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher é encontrada morta em borracharia; marido é apontado como principal suspeito

facebook
  
  
Rondônia Agora, 14/11/2017 11h02 - 318 vizualizações

Em Porto Velho, RO | O corpo de Solange Brandão de 20 anos foi encontrado nesta terça-feira (14), em uma borracharia, localizada no bairro Igarapé região Leste de Porto Velho. A vítima apresentava sinais de violência física, estrangulamento.

Familiares disseram a polícia, que Solange não era vista desde as primeiras horas de segunda-feira (12). Quando foram a residência avistaram o marido da vítima, Charles Meogoeiro Vitor (37), saindo junto com o filho sem falar nada. No interior da casa, a jovem foi encontrada sem vida.

Equipes da polícia foram ao local e constataram o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil apurou informações sobre o crime e abriu investigações. O caso a principio está sendo tratado como homicídio e Charles esta sendo procurado

Mulher é encontrada morta em borracharia; marido é apontado como principal suspeito
Porto Velho, Polícia, Estrangulada, Mulher
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".