Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 16/01/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Deputado Estadual Dr. Neidson exonera assessor Michael preso em Guajará-Mirim com cocaína

facebook
  
  
Mais RO | 21/11/2017 15h24 | 312 vizualizações

Em Porto Velho, RO | O deputado estadual acaba de exonerar o funcionário Michel Mercado Quintão do gabinete dele. Michel foi preso na madrugada de hoje, em Guajará-Mirim, ao transportar 30 quilos de pasta base de cocaína.

Nota do deputado

O deputado Dr. Neidson (PMN) vem a público esclarecer que, ao tomar conhecimento do fato que envolveu um dos funcionários lotados em seu gabinete, não exitou em solicitar a exoneração do mesmo.

O deputado ressalta que a contratação de qualquer servidor, só se dá mediante a apresentação de certidões negativas que comprovem situação de regularidade do candidato à vaga, junto à Justiça.

No caso do servidor em questão, os documentos apresentados informaram o resultado de ‘nada consta’ e a contratação se deu normalmente, uma vez não haver, até então, nada que desabonasse a conduta do trabalhador.

Diante do acontecido, o parlamentar considerou por bem, exonerar o servidor que agora deverá responder pelos seus atos sem qualquer ligação com o gabinete do deputado Dr. Neidson.

Agradecemos a compreensão.

LEIA TAMBÉM

Deputado Estadual Dr. Neidson exonera assessor Michael preso em Guajará-Mirim com cocaína
Porto Velho, Política, Assessor, Deputado, Preso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".