Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 21/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Temer une Cassol e Acir Gurgacz na mesma foto e viraliza nas redes sociais em Rondônia

facebook
  
  
Rondônia Dinâmica | 23/11/2017 15h18 | 687 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Só a visita do presidente da República Michel Temer (PMDB) a Rondônia para colocar panos quentes nas relações espinhosas entre os desafetos Ivo Cassol (PP) e Acir Gurgacz (PDT), ambos senadores e pretensos candidatos ao Governo de Rondônia em 2018.

Os congressistas sempre estiveram às turras, de maneira amena, mas passaram a trocar artilharia pesada nos últimos meses com acusações fortíssimas dos dois lados e até mesmo ofensas veladas.

Na selfie tirada pela deputada federal Marinha Raupp, ainda há a presença do senador Valdir Raupp, também peemedebistas.

O registro aguçou a criatividade da página Humor Rondoniense, que não perdeu tempo. Tratou logo de lançar a foto e o fato à apreciação do público com os seguintes dizeres: “Bom dia, Rondônia. Temer acaba de pousar em solo rondoniense. Só ele para unir Acir e Cassol na mesma foto”, brincou.

Confira abaixo a íntegra da postagem:

Temer une Cassol e Acir Gurgacz na mesma foto e viraliza nas redes sociais em Rondônia
Rondônia, Internet, Viralizou, Rede Sociais
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".