Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher é detida furtando picanha em Supermercado de Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190, 02/12/2017 11h30 - 32106 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Na manhã deste sábado 02/12, a Central de Operações da Polícia Militar encaminhou uma guarnição para comparecer em um supermercado na Avenida Tancredo Neves onde funcionários teriam flagrado um furto.

Em contato com o segurança do local, o mesmo informou que estava no monitoramento das câmeras, quando visualizou a mulher subtraindo um pacote de carne e escondendo debaixo da blusa. Após isso, o profissional foi para a entrada do mercado, aguardando que a infratora passasse pelo caixa e pagasse a mercadoria, porém a mulher passou outras mercadorias, mas não o pacote de carne.

No momento que estava saindo do mercado, a mulher foi abordada pelo segurança, o qual pediu para a mesma que retirasse o a mercadoria de baixo da blusa, de imediato a mesma retirou o pacote de carne picanha que estava escondido. Diante do exposto, a mulher foi conduzida a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.  

Mulher é detida furtando picanha em Supermercado de Ariquemes
Ariquemes, Polícia, Furto, Mercado, Carne
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".