Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Caminhão carregado de ração tomba em cima de veículo na BR 364 em Ji-Paraná

facebook
  
  
Plantão Central, 06/12/2017 14h20 - 504 vizualizações

Em Ji-Paraná, RO | No final da manhã desta  quarta feira,(06)  um acidente de trânsito foi registrado onde um caminhão carregado de ração acabou tombando em cima de um veículo gol em Ji-Paraná.

O acidente aconteceu na Marginal da BR-364 com a rua Xapuri no bairro Riachuelo no 2º Distrito de Ji-Paraná.

As informações é que o motorista do caminhão carregado de ração seguia na  marginal da BR-364 sentido a Rua Aracaju e ao aproximar-se do Prédio do Centro de Distribuição da Coimbra Distribuidora, avistou uma carreta realizando uma manobra próximo a Distribuidora Coimbra e ao pisar no freio não conseguiu frear, já que não sentiu freio no caminhão, para evitar a colisão entre o caminhão e a carreta que o motorista que preferiu não se identificar tentou fazer uma conversão virando na rua Xapuri, porém a carga acabou forçando para o lado oposto que o motorista virou e acabou caindo sobre um veículo Gol Volkswagen que seguia na Xapuri sentido a BR-364.

Mesmo do grande susto sofrido pelo motorista do caminhão e também do veículo Gol ninguém se feriu.

Caminhão carregado de ração tomba em cima de veículo na BR 364 em Ji-Paraná
Ji-Paraná, Acidente, Caminhão, Toma, Ração
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".