Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem é presa no bairro São Cristóvão ao se passar por advogada em ocorrência na Capital

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo, 06/12/2017 22h56 - 435 vizualizações

Em Porto Velho, RO | A prisão de Giseli A. O., 25, acusada do crime de exercício ilegal da profissão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (06) na Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que um policial civil ao atravessar a via, foi atingido por um carro modelo Prisma que estava estacionado e deu ré. O agente público solicitou os documentos do motorista, que alegou não ser habilitado.

A mulher que se encontrava ao lado dele, afirmou que era a dona do veículo. Uma equipe da Companhia de Trânsito foi acionada  e deu voz de prisão para o homem e para a mulher por entregar veículo automotor para pessoa inabilitada.

Neste momento, o homem telefonou para Giseli. Ela chegou ao local perguntando para os policiais o que havia ocorrido e, quando questionada se era advogada, afirmou que sim. Os policiais solicitaram um documento de identificação e a mulher de repente confessou não ser advogada.

Diante dos fatos, Giseli recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes  juntamente com o casal.

Porto Velho, Polícia, Falsa Advogada, Capital
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".