Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher mata grávida de 18 anos para roubar bebe em Minas Gerais

facebook
  
  
Portal do Holanda, 06/12/2017 23h07 - 186 vizualizações

Em Minas Gerais, MG | A autora confessou o crime a polícia e disse que chamou Gabrielle para pegar roupinhas de bebê em sua casa. Lá ela foi dopada e teve a barriga dilacerada na tentativa de tirar a criança. A mulher contou ainda que assistiu a vários vídeos de cesárea antes do crime para garantir que o bebê não se ferisse.

Após o crime, ela enrolou o corpo num colchão e escondeu no quintal de casa. Gabrielle foi encontrada pelo filho de 14 anos da suspeita que percebeu marcas de sangue na casa e seguiu o rastro. Foi o menor quem acionou a polícia e informou sobre o cadáver.

A mãe dele foi presa horas depois no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCUFU), com a recém-nascida. Ela chegou ao hospital dizendo que havia tido a criança em casa, mas ao perceber que ela não tinha nenhum sinal de parto, os médicos noticaram a polícia. A menina está internada em estado grave.

Na delegacia, a acusada revelou que há pouco tempo havia perdido gêmeos e foi hostilizada pelo marido, por isso decidiu roubar uma criança. Ela armou que um homem sabia de tudo e a ajudou, ele nega participação no crime. Os dois permanecem preso e a polícia segue com as investigações.

Mulher mata grávida de 18 anos para roubar bebe em Minas Gerais
Minas Gerais, Bárbaro, Grávida, Mulher, Mata, Roubar, Bebe, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".