Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Vídeo mostra dupla sendo executada com vários tiros na cabeça

facebook
  
  
da Redação, 06/12/2017 22h35 - 2148 vizualizações

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra dois jovens caminhando por uma rua, e foram interceptados por três homens, de jaquetas e capuz em um veículo preto.

Durante a abordagem, dois desceram do carro, e seguraram os rapazes, que não tiveram reação, um foi levado para trás do veículo, em dado momento, um dos homens, sacou uma arma, deu a rasteira no jovem, e em seguida efetuou dois disparos na cabeça.

Já o outro que estava ao lado do carro, mais a frente, também levou dois tiros na cabeça, tendo morte instantânea. A execução foi registrada pelo sistema de segurança de uma residência. E até o momento não se sabe em qual cidade ocorreu essa execução.

De acordo com relatos a dupla tinha feito vários arrastões nas redondezas, e inclusive várias cédulas e um celular foram encontrados no bolso de um dos rapazes. Uma estudante que estava indo à escola, foi assaltada e no momento dos vídeos, encontrava nervosa. O fato ocorreu dia 04/12, conforme mostra o sistema de câmera da residência.

Vídeo, Jovens, Executado, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".