Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Cujubim ganha nova decoração de Natalina e surpreende população

facebook
  
  
Rondônia Top, 07/12/2017 12h01 - 105 vizualizações

Em Cujubim, RO | A árvore de natal montada e instalada na praça municipal só foi possível graças a equipe de servidores que dedicaram horas livres para ajudar na construção e decoração do ornamento.

A população de Cujubim ganhou nesta terça-feira (28-11) um dos melhores presentes de natal de todos os tempos, trata-se da árvore construída com a ajuda e doação de servidores, apoio do vice-prefeito Loro e da primeira Dama do Município Rosane Veiga que reuniu um grande número de admiradores encantados com a beleza da árvore e o talento dos dedicados servidores que não mediram esforços para dotar a cidade de um dos mais belos ornamentos durante as festas natalinas.

A ideia partiu do prefeito Pedro Fernandes depois de ouvir inúmeras reclamações nas redes sociais por parte de moradores e comerciantes insatisfeitos com a decoração, resolveu então, juntamente com a primeira Dama, por a mão na massa. O vice-prefeito Loro se encarregou da equipe com a mão de obras e a colaboração de servidores de todas as secretarias que se dedicaram ao máximo na caprichosa decoração e ornamentação da mais bela árvore de natal que Cujubim já teve.

Seguramente trata-se de uma das árvores de natal mais bem acabadas e decoradas de nossa região assegura o prefeito de Cujubim para quem a dedicatória vai para a população do Município que merece ser agraciada com mais este belíssimo adereço para as festividades de final de ano.

A decoração incluiu formato clássico de uma árvore de natal com mais de seis metros de altura, bem iluminada, prestigiando a população de Cujubim que tem mais um motivo para se orgulhar do novo momento por que passa a cidade.

Cujubim ganha nova decoração de Natalina e surpreende população
Cujubim, Clima de Natal, Rede Social, Árvore de Natal
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".