Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é executado com tiros nas costas na Linha C-45 da BR 364 em Ariquemes - FOTOS

facebook
  
  
Ariquemes 190, 07/12/2017 13h29 - 9954 vizualizações

Em Ariquemes, RO |A Polícia Militar de Ariquemes registrou na manhã desta quinta-feira (07/12), o segundo crime de homicídio esta semana.

O fato ocorreu na Linha 45 as margens da BR 364 sentido jaru, na altura do km 20, moradores da localidade informaram a Central de Operações da PM, relatando que tiros foram efetuados em meio a mata, e que perceberam uma caminhonete saindo da linha em alta velocidade.

Uma equipe do SAMU juntamente com a guarnição do CB Freire foram ao local e juntamente com os moradores localizaram o corpo da vítima caído em meio a mata já sem vida.

O corpo sem nenhuma identificação foi analisado pelos médicos do SAMU, porém nada, mas podia ser feito, foi visualizado cerca de três perfurações na costa da vítima, uma cápsula de pistola foi encontrada pelos policiais ao lado do corpo.

Segundo o Cabo Freire, comandante da guarnição, pode se dizer que vítima foi levada pelos criminosos até a mata e no pé de uma árvore foi executada.

A perícia técnica de Ariquemes foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e remoção do corpo ao IML de Ariquemes.

LEIA TEMBÉM
Ariquemes, Linha C-45, BR 364, Morto, Tiro, Costa, Polícia, PM
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".