Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

99% dos brasileiros já quebraram as promessas de ano novo em 2018, diz pesquisa

facebook
  
  
Sensasionalista | 03/01/2018 17h06 | 408 vizualizações

Uma pesquisa revelou dados interessantes sobre as promessas feitas pelos brasileiros na noite de réveillon. Entre fazer dietas, cortar vícios, praticar exercícios físicos, cortar gastos desnecessários e se estressar menos com coisas banais, 99% dos brasileiros já quebraram as promessas.

“É comum tratar a virada de ano com esperanças de um novo ciclo. Para isso, as pessoas costumam analisar hábitos antigos e prometer mudanças para o ano que está chegando. A dificuldade é manter a promessa” disse Martha Rodrigues, que liderou a pesquisa.

A maioria esmagadora prometeu uma dieta, que foi quebrada já no primeiro dia, com uma rabanada gelada. Já as promessas de mudanças na vida financeira foram quebradas em segundo lugar, com os preços mais baixos após o Natal e os cartões de crédito com limite liberado após o dia primeiro.

As promessas não cumpridas poderão ser pagas com juros no próximo ano.

FIQUE ATENTO: Essa notícia é fictícias, sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.

99% dos brasileiros já quebraram as promessas de ano novo em 2018, diz pesquisa
Comportamento, Pesquisa, 2018
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".