Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 16/01/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mãe é presa após polícia descobrir cadáveres de bebês em congelador

facebook
  
  
Metropoles | 04/01/2018 18h04 | 1029 vizualizações

Na Alemanha | Uma mulher foi presa após a polícia encontrar os corpos de dois bebês em um congelador na residência dela, localizada na cidade de Benndorf, Alemanha. A mãe, de 46 anos, foi denunciada pelo ex-companheiro, que teria descoberto os cadáveres em abril.

Segundo o homem, ao descobrir os cadáveres na ocasião, ameaçou denunciar a mulher à polícia. Porém, o casal organizava uma festa de aniversário para o filho, que entraria na maioridade, e o ex-companheiro da suspeita teria esquecido o ocorrido. Na terça-feira (2/1), enfim, recorreu à polícia.

Ainda não se sabe a origem do falecimento da crianças, de acordo com o jornal regional MDR. Contudo, uma investigação já está em curso para apurar os pormenores do caso.

Mãe é presa após polícia descobrir cadáveres de bebês em congelador
Alemanha, Bárbaro, Polícia, Bebês, Mãe, Congelados
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".