Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 21/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ratinho polemiza ao dizer que novelas da Globo 'têm muito viado'

facebook
  
  
Notícia ao Minuto | 04/01/2018 17h41 | 801 vizualizações

Ratinho resolveu polemizar ao fazer um comentário sobre as novelas da Globo. O apresentador usou seu Instagram para criticar os papeis homossexuais em 'Entre Irmãs', que se passa no cangaço nordestino e acabou estendendo a fala para outras tramas da emissora.

"Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?", desabafou o apresentador.

O veterano do SBT foi muito criticado, e também foi apoiado pela sua postagem nos comentários das redes sociais.

Ratinho polemiza ao dizer que novelas da Globo 'têm muito viado'
Ratinho, SBT, Globo, Rede Sociais, Postagem
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".