Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

WhatsApp bate recorde de 75 bilhões de mensagens no Ano Novo

facebook
  
  
Estadão | 04/01/2018 17h45 | 471 vizualizações

O WhatsApp registrou um novo recorde de envio de mensagens na véspera do Ano Novo. Ao longo do dia 31 de dezembro, o aplicativo enviou 75 bilhões de mensagens em todo mundo, segundo informações divulgadas pelo site de tecnologia VentureBeat. O recorde anterior, do dia 31 de dezembro de 2016, era de 63 bilhões de mensagens.

Segundo informações divulgadas pela companhia ao jornal americano, entre as mensagens enviadas estão 13 bilhões de imagens e 5 bilhões de vídeos. De acordo com o WhatsApp, os brasileiros sozinhos enviaram 10 bilhões de mensagens entre as 9h do dia 31 e as 9h do dia 1º de janeiro.

Ao longo do dia 31, no entanto, o serviço de mensagens sofreu uma interrupção grave por cerca de duas horas no mundo todo. As causas podem ter sido o alto número de mensagens trocadas, já que a queda aconteceu perto do momento da virada de ano da Europa, África e Ásia.

A grande quantidade de mensagens no último dia de 2017 também pode ter sido alavancada pelo novo recurso WhatsApp Status, que hoje é usado por cerca de 300 milhões de pessoas diariamente, e permite a publicação de vídeos e fotos que desaparecem depois de 24 horas. Atualmente, o aplicativo como um todo tem 1,3 bilhão de usuários ativos mensais.

WhatsApp bate recorde de 75 bilhões de mensagens no Ano Novo
Aplicativo, WhatsApp, Rede Social, Mensagem, Recorde
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".