Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 21/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

9 coisas que as mulheres odeiam na cama

facebook
  
  
da Redação | 05/01/2018 16h52 | 666 vizualizações

Todo homem carrega no DNA certas atitudes de macho que vê desde a pré-história, como fazer xixi fora do vaso sanitário e ainda esquecer de levantar o assento. Essas são atitudes que deixam qualquer mulher passada – ainda mais que é ela que vai ter que limpar.

Por isso meu irmão, se você não quer vacilar com a patroa, principalmente na hora do vamos ver, não vamos lhe contar 9 coisas que as mulheres odeiam que um homem faça na cama. Fonte areah.

#1 – Higiene
Do mesmo jeito que você gosta de uma mulher asseada e cheirosa, elas também tem o mesmo direito de querer um homem bem limpinho e cheiroso. Se você quiser ter uma segunda chance, é melhor tomar um bom banho e lavar bem o seu melhor amigo.

#2 – Ignorar as outras partes do corpo.
O corpo da mulher é um território todo cheio de zonas erógenas e muitos caras ficam só na tríade boca-seio-clitóris, muitas vezes nem colocando a boca ali embaixo. Por isso, se você quiser impressionar a mulher, deixando a coisa inesquecível, explore com cuidado outras partes do corpo dela.

#3 – Pausas demais
Diferente dos homens, as mulheres podem esfriar completamente o motor se você der uma paradinha no meio. Portanto, evite pausas e vá num crescendo, com os movimentos aumentando pouco a pouco.

#4 – Não é um filme pornô
Muitos homens e mulheres gostam de experimentar aquelas coisas que eles viram no X-vídeos, mas tentar alguma ousadia sem saber se a mulher gosta disso pode ser bastante agressivo. Além disso, chamar a mulher de nomes durante a transa pode ser muito desconfortável e fazer a mina perder o tesão na hora. Por isso, o melhor é o homem ir sempre perguntando o que a gata quer que ele faça.

#5 – Gozar depressa demais
Alguns homens não estão nem aí para o prazer da parceira e muitas vezes isso acontece e o cara nem diz nada como se não fosse com ele. Mas se você é um cara consciencioso e acabou gozando depressa demais por causa da ansiedade, bem, aí você vai ter que fazer um oral nela até ela gozar.

#6 – Anal por acidente
Esse tipo de prática ainda é um tabu para a maioria das mulheres, por isso, nem pense em forçar a barra, ainda mais se vocês não tiverem intimidade. Antes de singrar por mares nunca dantes navegados, é melhor perguntar.

#7 – Apressadinho
Alguns homens querem ir logo metendo o trabuco porque devem pensar que mulher é só ligar que já vai funcionando. Por isso, não tenha pressa. Quer uma dica de ouro? Antes de penetrar, faça a gata gozar no oral. Você vai me agradecer.

#8 – Não se importar se ela já gozou
Fala sério, um cara desses devia ser preso e condenado a trabalhos forçados. Mas que besta, hein? Por isso, se você quiser ganhar a medalha de ouro, não goze antes dela gozar.

Bônus – Dormir depois de gozar
Tem homem que é assim. Termina, cai para o lado e pega no sono. Não faça isso. Claro que não precisa ficar a noite conversando, mas para a mulher é muito importante aquela conversa com os dois bem agarrados depois da transa, trocando uns carinhos e beijinhos.

9 coisas que as mulheres odeiam na cama
Amor, Sexo, Dicas, Eróticos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".