Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 16/01/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Menor é detido ao cair com moto em vala e deixar irmão ferido no bairro Cascalheira em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 05/01/2018 17h39 | 330 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (05) após sofrer acidente de trânsito e deixar o irmão lesionado. O fato aconteceu na Rua Itatiaia, próximo a Rua José Amador do Reis, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

O adolescente conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando a direção do veículo teria apresentado problemas mecânicos e travado. A motocicleta caiu em uma vala e o irmão dele que estava na garupa sofreu fratura no tornozelo esquerdo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e lavada para o hospital João Paulo II. Quando a PM chegou ao local, a moto já havia sido retirada por familiares. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele não sofreu ferimentos.

Menor é detido ao cair com moto em vala e deixar irmão ferido no bairro Cascalheira em Porto Velho
Porto Velho, Bairro Cascalheira, Acidente, Menor, Detido, Polícia, SAMU, Capital
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".