Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Rebelião na Casa do Albergue de Ariquemes é controlada - FOTOS

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 08/01/2018 19h33 | 3858 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 15 horas desta segunda-feira, (08/01), cerca de 120 albergados que estavam em cinco celas começaram a destruir a estrutura, arrancando as grades e ameaçando atear fogo nos colchões.

Agentes Penitenciários contaram que o clima estava tenso desde a fuga de 06 apenados que aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, por volta das 00h20m. O albergue, que está com 133 detentos, não suporta tantos homens e os amotinados há muito reclamavam da superlotação, até que na tarde desta segunda-feira, a “panela de pressão” estourou, como disseram alguns Agentes Penitenciários, que conversaram com nossa reportagem.

Mas rapidamente as guarnições da Polícia Militar que estavam de serviço, Agentes Penitenciários que estavam de folga, Bombeiros e SAMU se deslocaram à instituição, sendo que nenhum dos rebelados precisou de atendimento médico.

Alguns tiros com munição de borracha foram ouvidos, mas os disparos foram efetuados apenas para intimidar os rebelados. No início da noite a Polícia Militar e a Superintendência Penitenciária tinham toda situação sob controle.

Familiares acompanharam a movimentação e aguardavam notícias de seus parentes no lado de fora da instituição.

VEJA TAMBÉM
Rebelião na Casa do Albergue de Ariquemes é controlada - FOTOS
Rebelião na Casa do Albergue de Ariquemes é controlada - FOTOS
Rebelião na Casa do Albergue de Ariquemes é controlada - FOTOS
Ariquemes, Casa do Albergue, Polícia, PM, Fotos, Presídio
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".