Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mãe leva menina ao médico para tratar de vermes e descobre gravidez e estupro da filha

facebook
  
  
O Divisor | 09/01/2018 18h10 | 15174 vizualizações

Em Nova Olímpia, MT | A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro ocorrido em agosto do ano passado. Ela só descobriu a violência contra a filha após saber que ela está grávida de cinco meses.

O caso ocorreu na cidade de Nova Olimpia MT e só foi denunciado na última quinta-feira, 04.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um rapaz de 19 anos. A mãe contou que que há alguns dias a sua filha estava passando mal.

A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.

No entanto, a adolescente continuou a passar mal e retornou a unidade hospitalar quando foi solicitado ultrassom que constatou a gravidez de cinco meses.

Diante da informação, a mãe insistiu para que a filha contasse como engravidou. A menor relatou que manteve um relacionamento sexual com um rapaz de 19 anos.

A mãe da adolescente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso que será investigado pela polícia civil de Nova Olímpia MT.

Mãe leva menina ao médico para tratar de vermes e descobre gravidez e estupro da filha
Nova Olímpia, Mato Grosso, Abuso, Infantil, Policia, Gravides
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".