Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 23/09/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Briga de usuários por dívida de droga acaba com um esfaqueado no Setor 08 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 12/01/2018 10h53 | 741 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 07h30min de quinta-feira, (11/01), a vítima R.A.S. de 38 anos, foi até uma casa localizada no Setor 08 para cobrar uma dívida de R$ 5,00 de um indivíduo conhecido apenas pela alcunha de “De Menor”, que estava na companhia de um elemento desconhecido.

De Menor, que é sobrinho de um apenado, não gostou da cobrança e os dois iniciaram uma discussão, sendo que o elemento sacou uma faca e acertou um golpe no pulso esquerdo da vítima, que usou o braço para se defender.

Em seguida, para não morrer, o homem saiu correndo, mas foi perseguida por De Menor e por um desconhecido que o alcançaram e o atingiram com vários golpes na região das costas e na cabeça.

Na sequência a vítima ainda tentou chegar em sua residência, situada na Rua Vimberê, próxima ao Horto Florestal, mas caiu na calçada e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu ao Hospital Municipal.

O Cabo Ivon e o PM Bruno realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Mediante os fatos a Ocorrência nº 6920/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.

Briga de usuários por dívida de droga acaba com um esfaqueado no Setor 08 em Ariquemes
Briga de usuários por dívida de droga acaba com um esfaqueado no Setor 08 em Ariquemes
Ariquemes, Polícia, Setor 8, Esfaqueado, SAMU
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".