Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 16/01/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Dívida pode ser a causa da execução de homem no Bairro Bom Futuro em Machadinho, Sobrinho é suspeito

facebook
  
  
da Redação | 12/01/2018 12h03 | 405 vizualizações

Em Machadinho do Oeste, RO | Sivanildo Westfal Pires, de 38 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (10.01.18) na Avenida Marechal Dutra no bairro Bom Futuro em Machadinho do Oeste.

Enquanto os Policiais aguardavam a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), alguém ligou para a Central de Operações (C.O) da PM e informou que estava passando pelo local na hora da execução e que o atirador era um homem moreno e magro, que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor branca e vermelha.

Mais tarde uma testemunha compareceu ao Quartel e disse que a vítima tinha um desentendimento com seu sobrinho devido a uma dívida. Também disse que o sobrinho é moreno e magro e possui uma moto alta, branca e vermelha, mas não soube informar a marca e o modelo.

O carro foi conduzido ao pátio do CIRETRAN e a Ocorrência nº 6141/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho, que já está investigando o caso.

Dívida pode ser a causa da execução de homem no Bairro Bom Futuro em Machadinho, Sobrinho é suspeito
Machadinho do Oeste, Polícia, Suspeito, Assassinato, Bairro, Bom Futuro
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".