Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem corre o risco de ficar tetraplégico após sofrer tentativa de homicídio em Porto Velho

facebook
  
  
News Rondônia | 12/01/2018 15h30 | 387 vizualizações

Em Porto Velho, RO | Na manhã desta sexta-feira, 12, um homem identificado como Raimundo L.M, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Estrada do Areia Branca, zona sul da capital.

De acordo com as informações, a vítima foi atacada a tiros pelas costas. O autor dos disparos estava em um veículo e a vítima a pé. Populares ao ouvirem os disparos de arma de fogo, rapidamente acionaram a Polícia Militar e uma ambulância. 

A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Ainda de acordo com as informações, a vítima corre o risco de ficar tetraplégico.

Homem corre o risco de ficar tetraplégico após sofrer tentativa de homicídio em Porto Velho
Porto Velho, Polícia, Tentativa, Homicídio, Zona Sul, Capital
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".