Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 22/06/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Adolescente morre afogado em represa na propriedade da família na linha 167 em Jaru

facebook
  
  
Jaru Online | 13/01/2018 16h39 | 273 vizualizações

Em Jaru, RO | O adolescente Wallace Lacerda Amaro de 17 anos, veio a óbito no final da tarde desta sexta-feira (12), vítima de afogamento ocorrido em uma represa na propriedade de sua família, localizada na linha 617, km 22.

Segundo informações Wallace, havia trabalhado normalmente no período da tarde na lida com o gado, e após o lanche com os avós, onde ele se alimentou com alguns pasteis, ele resolveu se refrescar em uma represa do sítio, junto com alguns primos.

Por volta das 16:00h seus primos notaram sua ausência na represa, e começaram a lhe procurar desesperadamente em toda parte, o encontrando momentos depois no fundo da represa.

Mesmo com os esforços empreendidos, já era tarde, Wallace estava sem vida.

O adolescente morava e trabalhava com os avós na propriedade da família. Familiares acreditam que Wallace pode ter passado mal durante o banho, sofrido uma congestão ou convulsão, pois ele nadava muito bem.

Adolescente morre afogado em represa na propriedade da família na linha 167 em Jaru
Jaru, Afogado, Represa, Família, Triste, Linha 617
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".