Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Copa do Brasil pode não ser disputado no Valerião em Ariquemes

facebook
  
  
Plantão Esportivo | 13/01/2018 17h08 | 1146 vizualizações

Em Ariquemes, RO | A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. Os confrontos, definidos em partida única, serão disputados entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro. Ao todo, serão 40 partidas disputadas na fase inicial do torneio.

O Real Ariquemes estreia na Copa do Brasil  dia 31 de janeiro. A diretoria  corre contra o tempo para conseguir os laudos técnicos do Estádio Gentil Valério de Lima. A CBF deve fazer uma vistoria no estádio na próxima semana e bater o martelo se o confronto com o Londrina-PR vai ou não ser em Ariquemes.

A CBF já postou em seu site oficinal, o horário do jogo, mas não divulgou o local do estádio e a cidade. Veja: 18:00 HS Real Ariquemes RO X Londrina PR. Cidade A definir / Estádio A definir. Vários estádios pelo Brasil está na mesma condições que o Valerião, sem laudos para realização do jogos.

O presidente do Real Ariquemes participou nesta sexta feira (12) de uma reunião com membros da prefeitura de Ariquemes, Funcet e o secretário de planejamento, discutindo a situação do estádio, a diretoria vai ajudar em alguns reparos necessários para conseguir liberar os laudos. Chico Pinheiro afirma que o município foi enfático em dizer que não tem condições de mexer no Valerião.

Copa do Brasil pode não ser disputado no Valerião em Ariquemes
Ariquemes, Esporte, Copa do Brasil, Futebol, Estádio, Valerião
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".