Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 20/04/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Suspeito de executar Manoel e Gabriel está preso em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 19/01/2018 12h07 | atualizado às 19/01/2018 13h00 | 12885 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Em um belíssimo trabalho de investigação, em conjunto das Polícias Civil e Militar, resultou na manhã desta sexta-feira, 19/01, na prisão do elemento Thiago Pereira Barros de 29 anos. Em desfavor de Thiago pesa a suspeita de ter praticado o crime de Latrocínio contra Gabriel Olímpio Ramos, de 20 anos, que foi morto a facadas no dia 20/12/2017, por volta das 20h30m, na Rua Pimenta Bueno, no Setor 07 (BNH). Na ocasião o aparelho celular da vítima Gabriel foi roubado. Este celular foi localizado em uma residência situada na Rua Basílio da Gama, Bairro Colonial, em posse da proprietária da residência, a Sra. M.S.N. de 42 anos, a qual relatou aos Policiais que teria comprado tal celular da pessoa de Thiago, o que ligaria o mesmo ao crime de Latrocínio. Nesta residência do Bairro Colonial também foi encontrado o veículo Cross Fox de cor preto, placa NDY-8402, de propriedade de Manoel Rodrigues, 60 anos, o qual encontra-se desaparecido desde o dia 10/01, quarta-feira, quando informou à familiares que havia vendido seu veículo e que estaria indo para a RO-257, há aproximadamente 20 Km de Ariquemes, depois da ponte, onde estaria levando consigo a quantia de R$ 30.000,00 para concretizar a compra de um sítio. Para os PMs, a proprietária da residência informou que Thiago havia deixado o carro ali desde então não o teria mais visto.

No início da tarde de quinta-feira, (18/01), a equipe de Policiais Civis da Delegacia Geral, que investiga o desaparecimento do idoso Manoel Rodrigues, de 60 anos, foi informada através de uma ligação anônima, que o elemento foragido Thiago Pereira Barros, estava escondido em uma chácara nas proximidades da BR-421. De posse das informações, os Policiais entraram em contato no local com Z.J.P. de 40 anos, que se apresentou como Pai Adotivo de L.M.N.S. de 18 anos. Na casa o Thiago não foi localizado, mas o homem disse que alguns pertences de Thiago haviam ficado ali, como uma TV, uma centrífuga, um fogão de 04 bocas, roupas, um estojo com alguns lápis, um celular Nokia, um modem, um adaptador de CPU, um cartão de memória, um carnê de banco, um carnê de loja e uma Procuração não reconhecida em cartório, dando poderes a Thiago em relação ao veículo Cross Fox de cor preto, placa NDY-8402, todos em nome do idoso desaparecido. Ao serem questionados sobre tais objetos e documentos, L.M.N.S. informou em relação ao veículo do desaparecido Sr. Manoel, que Thiago teria lhe dito que havia comprado um carro de um professor, que seu pai havia lhe dado a quantia de R$ 25.000,00 para a compra do veículo e que assumiria o restante das parcelas, por esse motivo teria a procuração referente ao veículo e o carnê das parcelas. Em relação aos outros objetos, L.M.N.S. afirmou aos Policiais que eram todos de Thiago. Ao ser questionado sobre o paradeiro de Thiago, L.M.N.S. relatou que teria pegado a motocicleta de seu pai e teria levado Thiago a um salão de beleza em Cacaulândia. De posse dessa informação os Policiais se deslocaram ao tal salão de beleza, onde foram informados que Thiago estaria em uma residência, contudo o foragido não foi encontrado ali. Mediante os fatos, os objetos e documentos localizados foram apresentados na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência sob n° 11644/2018, onde as investigações sobre os fatos deram continuidade.

Já no plantão desta sexta-feira, (19/01), as guarnições de serviço em Cacaulândia, foram avisadas pela Central de Operações (C.O) de Ariquemes, que naquela região se encontrava um foragido da Justiça, sendo que por volta das 06 horas desta sexta-feira 19/01, uma ligação anônima informou que no Km-20 da RO-140, havia um elemento em atitude suspeita, com as mesmas características do foragido. Uma guarnição foi ao local indicado e se deparou com o elemento Thiago Pereira Barros de 29 anos, contra quem pesava um Mandado de Prisão, conforme o Processo nº 4858-96.2011.8.22.0003, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, pelo crime de Furto, cometido em 16 de março de 2013, tendo o sujeito uma pena de 09 anos e 08 meses para cumprir em regime Semiaberto. O indivíduo, após passar pelo Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, foi apresentado na UNISP, para realização do registro da Ocorrência nº 11787/18, na Delegacia Geral de Polícia Civil em Ariquemes, onde o indivíduo Thiago ficará sob responsabilidade da autoridade Policial para apuração dos fatos que pesam contra ele.

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
O site Yes Mania acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Para manter a integridade moral e física da(s) vítima(s) ou suspeito(s) é feito a edição das imagens. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

VEJA TAMBÉM
Ariquemes, Suspeito, Matar, Manoel, Gabriel, Unisp, Preso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".