Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 24/02/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Condutor perde controle de caminhonete e colide em empresa no Setor 03 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 06/02/2018 10h41 | 783 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 20 horas, desta segunda-feira 05/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Quatro Cachoeiras no Setor 03 de Ariquemes, onde havia acontecido um acidente de trânsito.

Chegando ao local, os Militares se depararam com uma caminhonete colidida na parede de uma empresa. Indícios levam a crer que o condutor da caminhonete da marca Ford, modelo Ranger de cor branca, transitava pela Avenida, quando perdeu o controle da direção do veículo, invadiu um terreno vazio onde haviam quatro estacas de concreto, em seguida colidiu com a parede da empresa de lanternagem.

A caminhonete destruiu as estacas e quebrou a parede da empresa. O veículo teve a frente destruída. Os motivos que fizeram o condutor perder o controle ainda são desconhecidos. 

Condutor perde controle de caminhonete e colide em empresa no Setor 03 em Ariquemes
Ariquemes, Colisão, Setor 3, Muro, Caminhonete, Empresa, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".