Idoso sofre escoriações ao ser atropelado na Avenida Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Idoso sofre escoriações ao ser atropelado na Avenida Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 06/02/2018 19h19 | 444 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 10 horas desta terça-feira (06/02), uma mulher pilotava uma motoneta Honda, modelo Biz 125 de cor preta, com placa de Ariquemes, pela Avenida Tabapuã, no Setor 03, no sentido Centro/Bairro, quando acabou se chocando com um idoso que desceu do canteiro e caminhava em direção à calçada.

Com o choque os dois caíram ao solo e sofreram apenas escoriações leves, sendo que o idoso teve pequenas lesões no rosto e na mão direita, enquanto que a condutora da motoneta teve escoriações no joelho e no tornozelo da perna direita.

O homem consciente foi conduzido ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento pelo Cabo R. Souza e pelo Bombeiro Delfino e a mulher que estava bastante nervosa foi medicada no local do acidente e recusou condução ao Pronto Socorro.

Policiais Militares a paisana que passavam pela Avenida no momento do acidente prestaram apoio às vítimas e aos Bombeiros.

Idoso sofre escoriações ao ser atropelado na Avenida Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes
Ariquemes, Colisão, Acidente, Setor 3, Av. Tabapuã, Polícia, Bombeiro
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".