Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

O Outro Lado: Bruno acha prova que Sophia ia matar Raquel e ajuda Clara

facebook
  
  
Assessoria | 07/02/2018 11h57 | 864 vizualizações

Em uma cena muito triste de '#O Outro Lado do Paraíso', #Novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco, #Raquel foi atropelada, mas por sorte não morreu (ainda). Na verdade, ela não vai morrer, mas vai ficar paraplégica e muitos fãs estão lamentando isso nas redes sociais. Sensível ao movimento popular, Walcyr não deixará a juíza muito tempo sem o movimento das pernas.

Mercedes previu o acidente de Raquel e desde então vem pedindo aos seus anjos e às vozes que não permitam que ela tenha algum prejuízo ou morra. De toda forma, quando ela for operada, a vidente consegue perceber que o problema da juíza está nas pernas e pode perder os movimentos.

Imediatamente Mercedes implora que os anjos não permitam que ela fique paraplégica. Em uma cena de arrepiar, os anjos tocaram Raquel e ela se emocionará, pois verá que sua cura passou por algo espiritual.

Seu noivo Bruno consegue sair de uma tristeza profunda a uma alegria sem limites ao saber que Raquel voltou a sentir suas pernas. O mesmo acontece com a juíza. Mas ele não vai deixar o crime impune e investigará com todos os recursos quem mandou matar Raquel.

Bruno encontra pista irrefutável sobre o crime contra Raquel
Em sua investigação, o delegado vai encontrar importante pista sobre o crime envolvendo sua noiva. A informação vem de Daniel Castro, colunista do UOL. Ele vai receber uma foto da placa do carro, apesar de não ter anotado.

É que desesperado ele vai pedir ajuda de testemunhas.

“Alguém tirou uma foto, fez um vídeo? Eu só tive olhos para a Raquel. Alguém pode me ajudar?”, suplicará ele. Uma delas vai mandar a placa, pois tirou a foto.

Já dentro do hospital, Nicolau vai pedir ao delegado relatar tudo que aconteceu na cena do crime. Ele relata que um carro surgiu do nada e para o nada seguiu. Ainda afirma que por conta da relação com a noiva e do desespero não anotou a chapa do veículo. Então ele se lembra que um rapaz enviou a foto para ele e repassa para Nicolau. Vinícius, por outro lado, está pronto para dar prosseguimento as investigações.

Mais adiante as pistas indicarão Rato e posteriormente Sophia.

Patrick, muito interessado no caso, vai ter acesso à investigação e vai coletar tudo que possa incriminar a desafeta de Clara.

Este será um dos pontos a serem explorados por Clara em sua vingança que ainda terão os crimes da tesoura.

Novelas, GShow, O Outro Lado do Paraíso, Resulmo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".