Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 24/02/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem convida amigo para encontro, mata a tiros e filma o crime em Sobral no Ceará

facebook
  
  
Notícia ao Minuto | 09/02/2018 15h13 | 390 vizualizações

Em Sobral, CE | Um rapaz de 19 anos foi vítima de uma emboscada armada pelo próprio amigo, na cidade de Sobral, interior do Ceará. Ele recebeu uma ligação do colega e ao chegar ao encontro é recebido a tiros, inclusive filmado pelo suspeito.

De acordo com infomações obtidas pelo ‘G1’, os familiares acreditam que o jovem foi vítima de uma “cilada”. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral, que investiga o caso, acredita que o jovem tenha sido levado para o local do crime após receber a ligação. Porém é incerto se os tiros foram disparados pelo próprio amigo ou por outra pessoa.

“Tudo está encaminhando para que ele tenha recebido uma ligação e foi levado até o local onde ele foi executado. A ligação foi feita por essa pessoa conhecida dele. A gente está investigando agora para saber quem executou”, comentou o delegado.

Ainda segundo o ‘G1’, Felipe dos Santos trabalhava como jovem aprendiz em uma empresa de calçados em Sobral. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Jovem convida amigo para encontro, mata a tiros e filma o crime em Sobral no Ceará
Ceará, Sobral, Polícia, Encontro, Morte
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".