Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 24/02/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ministério Público investiga irregularidades no Hospital Regional de Ariquemes

facebook
  
  
Jornal Rondônia Vip | 12/02/2018 11h18 | 1113 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Nesta semana, o Ministério Público Estadual, por meio do promotor de Justiça Glauco Maldonado Martins, instaurou um inquérito civil público para verificar as supostas irregularidades, físicas e na prestação de serviço, no Hospital Regional de Ariquemes.

A principal investigada será a Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes. Caso sejam confirmados os tais problemas relatados, serão adotadas as medidas pertinentes para regularizar a prestação de serviço e, se for o caso, ajuizar a competente ação civil pública.


A motivação para a instauração do inquérito do MPE foi o pedido de interdição do Hospital Regional de Ariquemes, relatando várias irregularidades, dentre elas na prestação do serviço (falta de médicos, equipamentos, medicamentos, insumos, higienização) e a precariedade na estrutura física.

Outro fato que também chamou a atenção do promotor Glauco foi uma vistoria realizada pelo Cremero que identificou irregularidades na estrutura física, pois não há acessibilidade, equipamentos e medicamentos em quantidade suficiente para atender os usuários do SUS.

EXTRATO DE PORTARIA
Feito nº 2017001010019770
Instauração:05/02/2018
Promotoria: 1ª Promotoria de Justiça de Ariquemes/2ª Titularidade
Promotor: Glauco Maldonado Martins.
Envolvido: Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes
Assunto: Portaria de Instauração de Inquérito Civil Público
Resumo: INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO Nº 0095/2018 - Verificar as supostas irregularidades, físicas e na prestação de serviço, no Hospital Regional de Ariquemes, tendo como investigado a Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes e adotar as medidas pertinentes para regular a prestação de serviço e, se for o caso, ajuizar a competente ação civil pública.

Ministério Público investiga irregularidades no Hospital Regional de Ariquemes
Ariquemes, Hospital Regional, Saúde, Interdição, MP
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".