Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 10/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Civil diz que machado encontrado não tem ligação com o caso Tainá

facebook
  
  
Jornal Rondônia Vip | 12/02/2018 20h17 | 1068 vizualizações

Em Ariquemes, RO | O delegado de regional de polícia civil Rodrigo Duarte concedeu coletiva de imprensa durante a manhã desta segunda-feira (12), em Ariquemes, e falou sobre a informação veiculada no fim de semana onde apontou um suposto machado utilizado como instrumento para ceifar a vida da jovem Taina que estava grávida e desapareceu em 27 de outubro do ano passado, em Monte Negro .

O delegado negou a hipótese e classificou a notícia como "atropelo", "nenhum assassino seria tão burro ao ponto de cometer um homicídio e deixar o objeto do crime em determinado local e ainda um informante para ligar para a polícia e fazer denúncia". "Nos vamos periciar o objeto apreendido, se eventualmente tiver algum material genético que ligue à vítima, só assim iremos considerar linha de investigação neste sentido, por hora entendemos que o machado encontrado não faz sentido em nossas investigações", destacou.

Duarte disse também que a polícia civil já tem outras novas informações que estão sendo apuradas e que podem elucidar o crime.

Esta é a segunda denúncia falsa, há três meses a polícia recebeu uma ligação anônima que apontou uma casa como suposto cativeiro da jovem, o que foi averiguado pela perícia da polícia civil e descartado.

RELEMBRE:
Polícia Civil diz que machado encontrado não tem ligação com o caso Tainá
Ariquemes, Caso Tainá, Monte Negro, Machado, UNISP, Investigações
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".