Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 24/02/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bombeiros resgatam corpo de menino de 05 anos que morreu afogado no Rio Guaporé

facebook
  
  
Folha do Sul Online | 13/02/2018 02h01 | 213 vizualizações

Em Pimenteiras do Oeste, RO | Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, por volta das 16:00h desta segunda-feira, 12, o corpo do garoto Guilherme, de 05 anos, que desapareceu ontem no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste.  O pai do menino chegou a pular na água, na tentativa desesperada de resgatá-lo, mas a criança afundou e sumiu.

A informação foi confirmada pelo comando da Polícia Militar em Cerejeiras, que foi avisada de que o corpo de Guilherme estava sendo levado para o hospital municipal de Pimenteiras.

Segundo um morador da cidade ribeirinha, o cadáver foi localizado a cerca de 1.500 metros do local onde Guilherme havia desaparecido. O site continua acompanhando o caso, e trará novas informações tão logo consiga contato com os Bombeiros que atuaram na ocorrência.

Bombeiros resgatam corpo de menino de 05 anos que morreu afogado no Rio Guaporé
Pimenteira do Oeste, Criança, Afogado, Rio Guaporé, Fatalidade
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".