Jovem morre ao fazer sexo oral na namorada
Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 17/08/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem morre ao fazer sexo oral na namorada

facebook
  
  
Folha Max | 13/02/2018 02h39 | 11487 vizualizações

Em Portugal | O caso ocorreu em Carrazeda de Ansiães, Bragança, em Portugal. O jovem apicultor, António Tordo, foi a casa da namorada, Jacinta Sultão, despois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de chocolates e uma garrafa de vinho, a namorada que segundo informações, é ninfomaníaca, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando António decidiu ‘meter a boca no trombone’.

No ponto alto do clímax, Jacinta prendeu a cabeça do namorado contra a sua vulva para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situiação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a autoridades foram acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei. Suas palavras à imprensa foram:

Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos minetes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava o clitóris a palpitar. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca vou esquecer de tudo o que ele me proporcinou e mereço a pena.

Jovem morre ao fazer sexo oral na namorada
Sexo, Oral, Morte, Namorada, Jovem, Portugal
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".