Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 19/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Familiares identificam corpo de jovem encontrado em córrego de Buritis

facebook
  
  
G1 - Notícias | 14/02/2018 11h48 | 3000 vizualizações

Em Buritis, RO | Familiares identificaram o corpo do jovem encontrado dentro de um córrego, na última segunda-feira (12), no Setor 5, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 23 anos retornava de uma festa que aconteceu na Zona Rural, na garupa de uma motocicleta.

No momento em que o piloto passava pela ponte, ele perdeu o controle da direção e caiu no córrego. O motociclista foi encontrado pela polícia e será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e omissão de socorro.

O delegado responsável pelo caso, Lucas Torres, informou à equipe de reportagem da Rede Amazônica que logo após o corpo ser encontrado, os policiais encontram próximo ao local de onde o corpo estava marcas de uma moto que tinha caído. Porém, a motocicleta não foi encontrada dentro do córrego.

A equipe de investigação fez buscas pelas oficinas do município e encontraram uma moto com indícios de que havia caído na água. Com a numeração da placa do veículo, os policiais localizaram o proprietário e foram até a casa dele.

Após ser encontrado no imóvel, o rapaz de 26 anos foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município. Durante o depoimento, o jovem disse que estava em uma festa, na madrugada de sábado (10), quando resolveu ir embora. Alguns amigos pediram ao jovem para que levasse a vítima embora, e aceitou dar a carona mesmo sem conhecer a pessoa.

O rapaz revelou que ambos estavam embriagados e no momento em que ele passava pela ponte, perdeu o controle da direção da moto e os dois caíram no córrego. O piloto disse que desmaiou, acordou momentos depois se afogando, e foi embora para casa.

No domingo (11), o jovem retornou ao local e retirou a moto de dentro do córrego com a ajuda de um amigo. Ao ser questionado sobre o rapaz que ele havia dado carona, o piloto disse que pensava que o rapaz tinha saído da água e também ido embora a pé. Mas na segunda-feira, o corpo da vítima foi visto por populares boiando próximo a ponte.

Depois de prestar o depoimento, o jovem foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, ele deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e ainda pela omissão de socorro.

Segundo o delegado, os laudos que devem apontar as causas da morte da vítima devem ser emitidos em até trinta dias.

Familiares identificam corpo de jovem encontrado em córrego de Buritis
Buritis, Corpo, Afogamento, Rio Pardo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".