Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Garota de programa é presa após quase arrancar pênis de cliente em motel

facebook
  
  
Diário do Sertão | 14/02/2018 13h14 | 4731 vizualizações

Na Paraiba, PA | Um aposentado teve parte do pênis arrancado por uma garota de programa de 29 anos em um motel na cidade de Patos nesta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia militar, o idoso contratou a jovem para um programa sexual. Durante o relacionamento, a mulher deu mordidas no pênis da vítima que saiu do quarto para pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento ao idoso que foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos (HRP). O aposentado recebeu atendimento médico e depois foi liberado.

A acusada foi presa em flagrante pela polícia militar e encaminhada até a delegacia de polícia civil, mas, foi liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Garota de programa é presa após quase arrancar pênis de cliente em motel
Paraíba, Brasil, Motel, Garota, Pênis, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".