Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/05/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mãe grava vídeo de padastro estuprando criança em Goiânia

facebook
  
  
G1 - Notícias | 14/02/2018 17h42 | 18234 vizualizações

Em Goiânia, GO | Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dele, de 12, nesta terça-feira (13), em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. A vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial e contou que gravou o crime ao deixar celular escondido em um quarto da casa onde mora. O autor dos abusos não foi preso.

A delegada que atendeu a mãe da vítima, Ilda Helbingen, contou à TV Anhanguera que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. A mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o ex-companheiro, suspeito dos abusos.

“Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Ela convive em regime de união estável desse senhor, que já tem 61 anos. Inclusive, ela fez esse parêntese, que ele é uma pessoa já de idade, você imagina que a sua filha está tranquila. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

Conforme depoimento, a mãe da vítima deixou um celular escondido em um dos quartos da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para casa algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

Mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu “que já havia muito tempo que o padrasto abusava-lhe”, no entanto, ela não soube dizer há quanto tempo.

Mãe grava vídeo de padastro estuprando criança em Goiânia
Goiânia, Vídeo, Abuso Infantil, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".